Produtos
Menu
 

1 - Aderência em ABS - Para reduzir os custos com matéria prima, o mercado faz opção por utilizar ABS. A Coverti desenvolveu uma linha especial de Acabamento Poliuretano Modificado de Alta Aderência. Aprovado e testado nos segmentos moveleiro e automotivo. Aderência, mascaramento de imperfeições, brilho, resistência a abrasão e resistência a produtos de limpeza foram exigências atendidas. Desenvolvimento realizado em 90 dias.

2 - Proibição do uso de Alcatrão de Hulha - Por décadas empresas de grande porte fabricantes de tubos para água e esgoto, bem como para outras aplicações, utilizaram o epóxi com alcatrão de hulha. A Coverti lançou em Janeiro de 2012 o primeiro Epoxi Alta Expessura (550 Micrometros de Película seca em uma única demão) isento de alcatrão de hulha. Com a utilização do Alcatrão de Hulha as cores estavam limitadas em Marrom e Preto. Com a nova Tecnologia pode-se industrializar em qualquer cor que a empresa necessite, ou seja, branco, azul, verde, etc. Mantendo as mesmas características da linha hoje proibida.

3- Tinta Craquelada para novos Designs - No Brasil é rara a fabricação de tecnologia de tinta craquelada para enfeites natalinos, sapatos femininos, fivelas para bolsas, troféus e qualquer outra superfície que se queira diferenciar com um “design” diferente dos tradicionais. A Coverti possui em seu portfólio a mais recente Tecnologia para esta finalidade.

4- Proibição do uso de Amianto nas Pastilhas de Freio - Há alguns anos foi proibido o uso de amianto nas Pastilhas de Freio, deixando para o consumidor final um grande inconveniente, o famoso ruído ao frear o veículo (em sistemas de freio a disco). A Coverti desenvolveu e patenteou uma tinta capaz de eliminar esse ruído. Produto a base d'água e isento de metais pesados. Testado pelos maiores laboratórios de testes de freios da América Latina. Utilizado por montadoras e agora disponíveis para o consumidor final. Uma das maiores redes de prestação de serviços em manutenção veicular do Brasil utiliza 100% o FREIO ZEM nos carros de seus clientes. Nada como um diferencial para agradar os clientes e atrair novos. Visite o Hot Site www.freiozem.com.br.

5- Uma única Demão - Normalmente uma estrutura metálica envolve um investimento razoável, porém deve-se levar em consideração que torna-se muito caro pintar a cada 1 ou 2 anos devido ao aparecimento de pontos de corrosão. Normalmente é necessário a aplicação de 3 demãos de tinta para se obter uma proteção excelente. A Coverti trabalha com a ideia de uma única demão na estrutura a ser pintada e com uma durabilidade acima de 5 anos, pois utiliza-se de uma tecnologia anticorrosiva de fundo agregada ao acabamento em uma única tinta. Menos mão de obra gera menos custo. Mais tecnologia gera uma vida muito maior. O custo final sai mais em conta do que adquirir uma tinta mais econômica, pois não será necessário contratar novamente mão de obra e comprar mais tinta para uma manutenção a um curto espaço de tempo.

6- Tinta 3 X 1 - Aderência, Anticorrosivo e Aspecto Final - No passado para se pintar uma chapa galvanizada e deixá-la decorativamente bonita era preciso utilizar um esquema bastante caro e demorado, ou seja, aplicava-se um Wash Primer (promotor de aderência), logo em seguida um Primer (Tinta de fundo) e finalizando o processo a Tinta de Acabamento. Lançamos então a Tinta 3 X 1. Aderência, Anticorrosivo e Aspecto Final em uma Única Tinta. Processo mais rápido e custo mais econômico.

O que você quer Pintar?

A Coverti desenvolve e industrializa tintas apenas para Indústrias devido aos lotes mínimos de produção.

Qual tinta usarSobre a Coverti

Diferenciais - Coverti

video

freios zem